sexta-feira, 22 de maio de 2009

Felicidade !!

Prezadas professoras e caro(as) colegas de profissão!!!


É com muito prazer que informo à vocês que iniciamos quatro blogs em nossa escola com os seguintes títulos:
a) Contando histórias,
b) Meio-ambiente,
c) Interatividade,
d) Aprendizagens, onde nossos(as) alunos e alunas poderão postar sua pesquisas, histórias, poesias, aulas interativas, fotos, vídeos, enfim assuntos pertinentes às diversas formas de ensino-aprendizagenm que aconteceram ou acontecerão em nosso ambiente escolar.
Ficamos felizes e gratas à vocês professoras por terem nos proporcionado a aprendizagem de novas tecnologias que, com certeza, farão diferença em nosso ambiente escolar e contribuirão para tornar o ensino-aprendizagem muito mais prazeiroso para nosso(as) alunos(as).

Rosana e Mara.

2 comentários:

  1. Ai que lindo Mara e Rosana!
    A felicidade é minha/nossa em ver as coisas acontecendo na escola. O trabalho desenvolvido no curso ganha espaço, ramifica-se, escoa, entra escola adentro, é 'tomado', apropriado pelos alunos.
    Quem tem a agradecer somos nós, eu, Fátima e, com certeza, a Eneida.
    Vocês e seus alunos nos fazem sentir plenas e realizadas profissionalmente, e, desafia-nos a ir sempre além... para lhes oferecer sempre algo melhor.
    Beijos.
    Fátima

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mara e Rosana!
    Eu também quero fazer o que vocês fizeram na minha escola, só não fiz ainda os blogs com os alunos por não termos internet na escola
    Quando a revolução digital chegar faremos.
    Abraços, Deni

    ResponderExcluir